segunda-feira, 6 de abril de 2015

Olha, sinceramente.

É engraçado ver como as coisas mudam, um dia você quer uma coisa, outro dias você quer outra, acho que já disse algo sobre isso.
Mas é que as vezes, me sinto estranho, sinto que não estou dando o melhor de mim, também acho que me cobro muito e no final acabo não fazendo nada, me olho no espelho e vejo algo que não gosto, mas como mudar? como transcender para algo que eu goste? Acho que preciso de meditação, de algo sobrenatural, de algo que me faça realmente feliz, sou um trouxa por não reconhecer meus verdadeiros sentimentos, porém, na realidade, eu não sei o que sinto, e se souber, está bem escondido, profundamente escondido em algum lugar da minha alma. Preciso de uma chave para abrir esse lugar, mas como encontra-la? meu deus, as coisas poderiam ser mais fáceis, não? eu nem sei o que sou, o que quero, o que estou fazendo, como estou fazendo, dá vontade de sair gritando e batendo em tudo que vejo pela frente, parece um pouco agressivo, mas preciso disso, preciso de alguém para me dar um soco na cara e me dizer que sou um retardado.
Mas o que eu quero? eu nem sei o que eu quero, como eu irei saber o que sou se eu não sei nem o que eu quero agora?
Tudo isso é muito confuso, e essa confusão me deixa cansado, totalmente cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário