quinta-feira, 2 de abril de 2015

THIS IS WAR, BOY AND GIRL.



I always bring the chaos.


Eu digo isso porque sempre quando vejo uma revolução mental acontecendo eu participo. Acredito que o que difere uma pessoa com emprego melhor do que outra pessoas, na sua maioria, é porque essa pessoa viu que naquele momento era precisava de uma revolução, ela precisava melhorar para ter uma vida melhor no futuro, o grande problema da nossa evolução pessoal é que quando estamos em uma zona de conforto, nós não vemos problemas, e quando vemos, não colocamos tanta força para destrui-lo, é sempre preciso que algo ruim aconteça para que paremos para pensar e depois agir, o que devemos é, que sempre que vemos algo nos incomodando, devemos lutar para detê-lo e seguir em frente, para tornamos melhor.
Por exemplo, quando estamos namorando, dificilmente vemos defeito na parceira(o), mas quando a pessoa faz algo errado, ou o relacionamento está ruim, vemos todos os defeitos e assim é com qualquer coisa que fazemos na nossa vida. Não estou dizendo que devemos dispensar tudo que não nos agrada na nossa vida, existem milhares de coisas ruins que infelizmente devem ser aguentadas para o crescimento intelectual.
Mas espero que vocês se tornem fortes e não deixem as pessoas fazerem o que quiserem com você, tentem sair da zona de conforto e procurem serem melhores, vamos conseguir nosso lugar ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário